sábado, 28 de fevereiro de 2009

Querido porco,

Se a humanidade fosse 'mulheridade' o mundo não estaria do jeito que está. Sim, minha estatística confirma: 99,8% dos homens são manipuladores, mentirosos e graças a deus logo se tornarão broxas, os outros 0,2% são gays.
E ainda perguntam porque eu tenho uma leve preferencia por esses 0,2%! E eu respondo: gays não entram na tua vida como quem não quer nada, ou melhor, como quem só 'deseja o teu bem', não se tornam teu melhor amigo só para ficar te rodiando pacientemente, até encontrar a hora perfeita de te dar o bote, fingir que te ama, e depois provar que é só mais um canalha manipulador, ridículo, invejoso, que não tem a mínima moral e ainda sai festejando na maior cara dura porque pegou a mulher do melhor amigo.
E o pior de tudo, é quando se utilizam de critérios absurdamente baixos para 'desculpar' as merdas que fazem, 'o teu ex é muito fraco', 'aquela tua amiga que eu pegava? aquela que inspirava as minhas poesias? ah, ela é uma fedorenta na real', em breve tu serás a próxima.
Não que eu não tenha boa parte da culpa, eu deveria ter percebido: só não divulgou em outdoors o nosso 'namoro' porque provavelmente não lhe ocorreu a idéia, mas tratou de espalhar muito bem a notícia, esta que inclusive chegou aos meus ouvidos por terceiros, e ainda por cima foi desconversada quando perguntei. Eu não sou de brinquedo meu bem, e tu não és criança para festejar tão euforicamente quando 'ganha' alguém e muito menos para jogar fora quando enjoou, não ficarei muito adimirada se daqui a uns dias o comentário do 'público' seja de que adiquiriu uma nova boneca para brincar por um tempo, e tenho certeza de que quanto mais valiosa for, mais bem elaborada serás a tua encenação para ela. O que me intriga é saber se encontrará um selo mais raro do que este último que estás deixando voar, pelo jeito não está fácil, tens demorado demais, está perdendo a prática?
Até que ponto uma pessoa consegue ser tão psicopata? E até que ponto ela ainda acha que vai conseguir ter o domínio da situação? Tu não sabes o que se passa na minha cabeça meu filho, e se tu achas que eu sou uma pobre menininha fútil, que irá te amar tanto quanto eu amo quem tu invejas, está muito enganado. Depois de tudo que te contei, esperava que soubesse que as coisas não seriam assim, e que a validade do que eu sinto por ti pode ser modificada a qualquer momento, por que depois de tudo que eu te contei, eu sinceramente esperava que tu fosses menos ridículo e mais consciente das coisas que fazes.
Eu estupidamente achei que poderiámos iguais, mas nem se quer parecidos somos, falta para ti aprender que a sinceridade é uma virtude e não se compra, e que as pessoas só vão gostar de ti verdadeiramente quando deixares de te máscarar e começar a mostrar quem realmente é.
No mais, para mim, tu és somente MAIS um estranho que 'me tratou mal', e que me inspira desconfiança, não te agradeço, não gosto de ser iludida, ainda mais por quem sabe que eu não vou deixar de me iludir com ninguém, não sou fria como tu, prefiro acreditar que ainda existem pessoas que valem alguma coisa nesse mundo, do que me tornar idiotamente amarga e manipuladora, assim como quem me inspira a escrever tudo isso, és do tempo dos acrósticos? do chá de pêra? Acredito eu que não, então, pare de enfeitar a tua imagem, quem anda do teu lado sabe quem tu és, me avisa quem tu és. Tu sabes quem eu sou, só acredito vendo, agora te vira meu querido, porque eu já senti na pele quem tu és também, infelismente, os outros estavam certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário